Cheiro da noite: a primeira fragrância Alexander McQueen sob a direção de Sarah Burton

mcqueen-parfum2

Lá para março, descobrimos que seria lançada a primeira fragrância assinada por Alexander McQueen desde que Sarah Burton assumiu a direção criativa da marca. O nome, McQueen Parfum e McQueen Eau de Parfum, não entrega muita coisa, mas ela foi desenvolvida para mulheres que esbanjam elegância, confiança e poder.

mcqueen-parfum

“Queria que essas fragrâncias viessem de flores noturnas, o tipo que exala um frescor eterno assim que o dia acaba”. Foi assim que Sarah Burton começou a dar os primeiros detalhes do lançamento. “Para compensar a falta de cor, o cheiro do Jasmim-árabe, tuberosa e Ylang Ylang são mais poderosas à noite para atrair seu polinizador. As pessoas se esquecem que essas flores de modernizam todos os dias; que mesmo que murchem, logo se regeneram e florescem, espalhando seu cheiro”.

Se você achou os ingredientes tradicionais demais, pode ter certeza que McQueen vai dar um jeito de modernizá-los. Para quebrar as notas florais e dar aquele toque misterioso, os perfumes contam com notas de pimenta negra, cravo e pimenta rosa.

O lançamento oficial do McQueen Parfum acontece em dezembro – bem a tempo do Natal (;

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *