DC Comics já tem uma data para o fim dos Novos 52 e está pronta para uma nova fase

Untitled-214

Marquem na agenda de vocês: a partir de junho, não haverá mais Novos 52 da DC, a empresa tendo anunciado ontem que começará uma nova fase no dia 03 de junho.

Em sua nota, a DC afirmou que não estarão fazendo um novo reboot e nem voltando para um Universo antes dos Novos 52. Ainda segundo a nota postada pelo co-editor da DC Entertainment, Dan DiDio, “será uma nova fase para o Universo DC, que nos permitirá publicar algo para todo mundo, expandir e modernizar nossa abordagem e contar histórias que refletem melhor nossa sociedade. Quer você tenha sido um fã da DC sua vida inteira, quer você seja novo no universo dos quadrinhos, haverá uma história para você em junho.”

A DC tem se importado em dar bastante ênfase a isso: não será apenas uma nova leva de títulos, mas uma nova missão para a companhia e seus personagens, querendo fazer a diversidade algo central, uma prioridade, valorizando mais as histórias do que a continuidade.

O lançamento ocorrerá logo depois do Convergence – um evento que vai ocorrer nesse outono (primavera lá fora), em que Brainiac (vilão da série do Superman) vai juntar diferentes realidades do Universo DC.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Um Comentário:

  1. Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Achei-o de excelente qualidade.
    Obrigado
    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *