“The Legend of Zelda” vai virar série do Netflix!

25th-Anniversary-Wallpaper-the-legend-of-zelda-33549077-1600-900

Ainda não passa de boatos, mas segundo o The Wall Street Journal, Netflix está conversando com a Nitendo para produzir um live-action do jogo The Legend of Zelda. Com o Netflix prestes a se lançar no Japão esse ano, terra da Nintendo, nada mais lógico do que ter uma série que vá entrar nas graças do público japonês, não?

A série de jogos foi criada em 1986 e continua conquistando fãs até hoje. No jogo, acompanhamos Link, um jovem comum, que precisa salvar a princesa Zelda e proteger Hyrule (o reino fantasia do jogo) e a Triforce.

De acordo com o The Wall Street Journal, o responsável pela série no Netflix disse que ela será como um “Game of Thrones para a família” (o jornal também comparou o jogo com O Senhor dos Anéis e a obra de George R. R. Martin, por causa das espadas e magia – quem diria que todo reino de fantasia é a mesma coisa, não?).

Sendo bastante protetiva com seus personagens, a Nintendo estaria trabalhando bem de perto com Netflix para desenvolver a série, que ainda não possui um roteirista, também não podendo descartar a possibilidade das empresas desistirem do projeto.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *