Descubra (e compre!) artes inéditas de Nick Cave, Björk, Thom Yorke e mais

No ano passado, seria comemorado o 20º aniversário do Teenage Cancer Trust com uma semana inteira unindo fãs e músicos em shows especiais no Royal Albert Hall para arrecadar dinheiro para a iniciativa.

Nem é preciso dizer que tudo caiu por terra assim que a pandemia começou. Mas, para celebrar o marco, um ano depois, a exibição ONE OF A KIND chega com 21 artes de 21 artistas diferentes, todos sob a curadoria de Tom Hingston.

Jehnny Beth e Johnny Hostile

O designer, diretor de arte e fundador do Hingston Studio já fez colaborações com alguns dos artistas e marcas mais renomados, de Grace Jones a Rolling Stones, Dior a Alexander McQueen. Por isso, quando a organização precisou de um curador que conseguisse manter o DNA do evento ligado à música, não tinha pessoa melhor.

Entre os artistas convidados, encontramos trabalhos de Jehnny Beth (Savages) e Johnny Hostile, parcerias entre Jason Evans e Thom Yorke, Julian Broad e Paul Weller e mais, incluindo aí participações de Björk e Nick Cave. Todas as peças da exibição serão leiloadas a partir de amanhã, dia 22, até o dia 31 de julho.

Arte assinada por Nick Cave

“A ideia para essa exibição era marcar os 20 anos dos shows beneficentes no Royal Albert Hall e sua conexão com a música”, explicou Hingston. “Estamos muito orgulhosos de realizarmos esse projeto, apesar de tudo o que aconteceu nesse ano, com talentos excepcionais e grandes amigos. Espero que vocês gostem desses trabalhos e se inspirem”.

Todas as artes da exposição podem ser visitadas também online pelo site.

Liam Hodges
Feat de Mark Mattock e Stormzy

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *