Ed Sheeran explica sua briga com Miley Cyrus

Notícia também conhecida como “quando o álcool entra, a verdade sai”. No VMA desse ano, Miley Cyrus não tentou fazer a amiga e fingir que estava tudo bem, mandando logo um “asshole” quando Sheeran passou por ela. Não viu? Acompanhe esse momento mágico:

ed-sheeran-asshole

O pessoal ainda ficou na dúvida, mas Sheeran confirmou a história e ainda explicou a briga numa entrevista recente para Howard Stern:

“Aconteceu uma coisa há mais ou menos um ano, que voltou à tona recentemente, envolvendo Miley Cyrus… O que aconteceu foi que fui para uma after-party no Grammy, bebi um pouco, e acabei indo para outra after-party. Nessa última estavam fazendo algumas entrevistas no tapete vermelho. Por alguma razão, meu PR me convenceu a falar com a imprensa… e eu falei um pouco demais, mas não foi por querer. Acordei ansioso na manhã seguinte. Disse algo na linha de ‘Sua voz é incrível e suas músicas também, mas pare com o twerking’. Não falei do modo mais legal do mundo e gosto genuinamente de sua música… Não sei o que fazer. Vou encontrar uma forma (de me desculpar)”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *