Mais um reencontro entre os atores de Buffy

Há uma boa chance de Buffy – The Vampire Slayer ter sido uma das primeiras séries que você acompanhou com todo fervor, e ela é, até hoje, bastante adorada pelos fãs ao redor do mundo. E é por isso mesmo que sempre que os atores de encontram, há uma onda de nostalgia e desejo de rever todas as sete temporadas e, por que não, ler os quadrinhos e assistir Angel.

Em julho fomos presenteados com a foto de Buffy e Giles (também conhecidos como Sarah Michelle Gellar e Anthony Stewart Head), lindos e sorridentes enquanto exibem suas pulseiras Cool To Be Kind, organização fundada por Head que visa lutar contra os mal tratos aos animais.

Twitter

Twitter

Agora temos mais duas fotos, a primeira sendo de Anya (Emma Caulfield) e Xander (Nicholas Brendon), que se encontraram em uma convenção que estava acontecendo na Austrália. Quem acompanhou a série até o fim lembra que Anya morreu no finale, porém ela volta como um fantasma, que apenas Xander consegue ver, nos quadrinhos – os quais Brendon ajuda a escrever.

Instagram

Instagram

Já nossa segunda slayer preferida, Faith (Eliza Dushku), e a muito adorada-odiada Cordy (Charisma Carpenter) se encontraram em Salt Lake City – e é estranho ver as duas parecendo tão amigas uma vez que se odiaram durante toda a série.

Instagram

Instagram

Agora precisamos aguardar uma foto com todos reunidos e, quem sabe, até ver Willow (Alyson Hannigan) e Tara (Amber Benson) juntas novamente.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *