Espia o rider do Skrillex e do Diplo

jack-u-divulgacao

Ok, Skrillex e Diplo vieram, causaram e até já foram embora, mas nossa curiosidade continuou. E esses dias espiei o rider dos dois nos shows lá fora – até porque sempre surgem uns pedidos bizarros que a gente se diverte vendo.

Tem gente que pede um milhão de miojos, tem gente que pede… Sei lá, um tigre vivo (?!) ou dão pití porque as toalhas são brancas e não pretas.

Apesar de não ter nada que chame muita atenção… Olha, queria eu estar convidada para esse open bar. Além de três garrafas de Moët, mais três de Grey Goose e uma para cada de rum, precisa também de vinho, whiskey e tequila. Ah, acrescente aí mais um engradado de Heineken e mais meio de Amstel. Por que não prestigiar a cultura local? Inclua aí mais meio engradado de cervejas de onde eles estiverem.

alcoholwouldbenice

Okay, para não ser injusta, tem outras coisas também. Camisetas (pretas, bem góticos suaves), meias (da H&M, por favor. Como eles fizeram no Brasil? Eu não sei) e… Mais bebidas, sério. Deve ser pra fazer umas misturas loucas, né?

Mas aí entra o lado fitness do rider e aparecem uns sucos verdes e frutas frescas, vegetais e, pasmem, duas saladinhas pro pós-show. Enfim… dê uma olhada você mesmo:

jack-u-rider

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *