Espia só: Kristen Stewart e Nicholas Hoult no sci-fi de Drake Doremus, “Equals”

equals-nicholas-hoult-kristen-stewart

Drake Doremus começou sua carreira com filmes indies como “Spooner” e “Douchebag”, mas logo deixou o nicho para se aventurar no romance “Like Crazy”, responsável por introduzir Felicity Jones a um grande público – além de contar também com um dos primeiros papeis de Jennifer Lawrence.

Sua próxima empreitada é bem diferente dos trabalhos anteriores, uma ficção científica nos moldes mais tradicionais possíveis. E com um elenco de peso. Além de Kristen Stewart e Nicholas Hoult, Guy Pearce, Jacki Weaver, Kate Lyn Sheil e Toby Huss (“Halt And Catch Fire”) também integram “Equals”, um romance futurista no qual as emoções humanas – amor, ódio, inveja e tudo mais – foram erradicadas. Escrito por Nathan Parker, roteirista por trás do hit indie “Moon”, começa quando uma doença, SOS (Switch On Syndrome), libera sentimentos perigosos – e as pessoas afetadas são exiladas da sociedade.

“Estou com muito medo!”, confessou Kristen numa entrevista meses antes das gravações começarem. “Apesar de ter um conceito básico, é um projeto muito ambicioso. Em ‘Equals’, as coisas começam a dar errado porque não podemos negar a humanidade. É a história mais devastadora que já vi”.

“A história tem sido comparada a ‘1984’, mas não tem nada a ver”, garante a produtora Ann Ruark. “É uma historia de amor – e não é distópica, é utópica”.

A primeira foto de “Equals” é essa aí de cima e, por enquanto, o filme está previsto só para 2015, mas promete!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *