Estilista Tom Ford como diretor de cinema: veja o trailer de “Nocturnal Animals”

nocturnal-animals

Se tem uma coisa que você pode esperar de um filme dirigido por Tom Ford é aquela estética maravilhosa. Essa, no entanto, não é a estreia dele nas telonas. Em 2009, ele se aventurou no cinema com “A Single Man” e, pelo que vimos do trailer de “Nocturnal Animals”, o novo também não vai decepcionar.

O filme é baseado em “Tony and Susan”, livro de Austin Wright, e conta com Amy Adams no papel principal. Ela é arrastada para o thriller escrito por um ex misterioso (por acaso, o Jake Gyllenhaal, ê sorte) que manda uma cópia dedicando o livro para ela – sem que ela pedisse, tipo aquela nude que você recebe e fica “q”.

amy-adams-nocturnalanimals

Abalada pelo conteúdo do livro (já imaginou o nome? Isso mesmo, “Nocturnal Animals”), Susan começa a perceber paralelos com sua própria história – e questionar algumas escolhas que fez na vida.

Como já era de se esperar, a estética do drama psicológico é mesmo incrível e dá vontade de ver só para reparar em cada detalhezinho. Depois do sucesso de “A Single Man”, não foi difícil para Tom conseguir um elenco de peso e, além dos dois que a gente adiantou, Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Isla Fisher aparecem no filme.

A estreia oficial acontece só no dia 4 de novembro, mas rolou exibição no Toronto International Film Festival essa semana e os críticos aparentemente curtiram o resultado. Olha o trailer aqui:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *