Evan Peters vai reencarnar Andy Warhol em American Horror Story

Se duvidar, Evan Peters é o maior legado de American Horror Story. Temporada atrás de temporada, ele se transforma para compor um personagem bem diferente do anterior. E não é que para “American Horror Story: Cult” ele vai fazer Andy Warhol?!

Foi confirmado que, para essa temporada, teremos alguns flashbacks com Peters interpretando líderes de cultos, como Charles Manson, David Koresh, Jim Jones e Andy Warhol. Apesar de Warhol não ter um grupo de seguidores perigosos, como os outros, é fato que tinha um grupo fiel de admiradores (incluindo personalidades da época).

Olha aí a transformação!

Quando o ator descobriu que faria Warhol, “começou a pesquisar imediatamente e se apaixonou por ele”. Para a Entertainment Weekly, comentou ainda: “ele era incrível. Os anos 60, a The Factory e todo aquele mundo era tão divertido. Foi ótimo aprender sobre ele, mas desafiador”.

Essa aparição de Evan Peters como Andy Warhol está prevista para o sétimo episódio, com Lena Dunham fazendo Valerie Solanas, a mulher que tentou assassiná-lo.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *