Sábado tem os curitibanos do Escambau em São Paulo

Há uns meses, falamos aqui sobre “Sopa de Cabeça de Bagre”, quarto disco dos curitibanos da banda Escambau. Com cunho político, o álbum duplo conta com 20 músicas influenciadas pela brasilidade em suas diversas vertentes e também pelo rock argentino, firmando a ideia de “não rótulo” deles.

Foto: Nicolas Pedrozo Salazar

Neste fim de semana, eles desembarcam em São Paulo para apresentar o material novo pela primeira vez. A apresentação acontece no dia 7 de outubro, na Associação Cultural Santa Cecília.

No repertório, além das músicas novas, a banda prometeu faixas como “Mais Circo do que Pão”, de “Ordem e Progresso Via Pão & Circo” e “Cidade dos Normais”, do álbum “Novo Tentamento”.

A noite também conta com a apresentação da banda Modulares, que tá comemorando 10 anos de estrada e aproveitando para lançar seu quinto EP: “Reino De Absurdos”. Além do quarteto, o cultuado power trio Continental Combo passa por influências do folk e da psicodelia nas faixas do recente “Nunca Mais”.

Os shows estão marcados para começar às 18h e a entrada é só R$20. Anota aí que a Associação Cultural Cecília fica na Rua Vitorino Carmilo, 449, pertinho do metrô Marechal Deodoro.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *