Fim de semana: Charly Coombes toca no SESC Belenzinho com participação de Thiago Pethit

A semana mal começou e já estamos pensando no que vai ter pro final de semana. E o esquenta de sábado tá certo: Charly Coombes apresentando seu “Run” no Sesc Belenzinho, carregado no electro rock moderno.

Foto: Rayana Coombes

Falamos sobre o álbum aqui, mas a apresentação dessa vez conta com a participação super especial do Thiago Pethit para duas músicas que, aliás, já sabemos até quais são: “Modern Love”, de David Bowie, e “Rock the Casbah”, do The Clash.

“Eu estou bem animado em ter o Thiago como convidado para este show. Ele é um artista muito talentoso e será um grande prazer compartilhar o palco com ele. Além disso, às vezes, sinto falta dos dias em que fazia backing vocal no Supergrass, será ótimo poder vivenciar isso novamente. Tenho certeza que será muito especial”, comentou Charly.

Aliás, com ele, tocam Pedro Pelotas (teclados – Cachorro Grande), Rodrigo Deltoro (baixo), Rafael Miranda (bateria), Neli Giorgi (vocais) e Tato Cunha (sax).

O show acontece às 21h no Sesc Belenzinho (R. Padre Adelino, 1000) e os ingressos estão disponíveis online, sendo R$10 a meia e R$20 a inteira.

Ah, e pra animar, aproveita para conferir o anti-clipe de “Fool” que saiu hoje! A ideia do “anti-clipe” foi contestar as super produções que surgem a todo instante e a necessidade de estar conectado a tudo e a todos.

‘Insert Music Video Here’ foi um conceito que eu criei para apontar os desafios do mundo da arte e da música nos tempos atuais. A faixa Fool fala sobre sentimentos de fragilidade e rejeição que todos nós temos e é sobre isso que estou pensando durante todo o tempo do vídeo. O resultado final é muito pessoal e extremamente simples”, diz Charly.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *