Imagina assistir a final da UEFA com uma orquestra sinfônica

Parece doidera, mas é real e aqui em São Paulo! A Heineken convidou uma orquestra filarmônica completa, comandada pelo maestro Xuxa Levy, para improvisar a trilha sonora durante a final da UEFA. Esse é o The Grand Finale.

O evento ocupa o prédio da Bienal, no Ibirapuera, e os convidados ainda não estão decididos: nem os que ocupam o gramado, nem aqueles que vão acompanhar tudo pelas telonas. Mas os ingressos já estão à venda e, se fosse você, eu correria, porque cabe em torno de 1.500 pessoas! Confira todos os detalhes pelo site http://www.heinekenbrasil.com.br.

“A Heineken acredita que a final da UEFA Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol”, comentou Vanessa Brandão, diretora da marca. “O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken”.

A The Grand Finale acontece no sábado, dia 26 de maio e é parte da campanha #ShareTheDrama, aquela que conta com Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra como toda partida da UEFA tem o poder de gerar o mesmo drama e emoção de um belo blockbuster.

A gente bem acredita, principalmente depois desses últimos jogos.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *