Invasão True Rock #3: mini entrevista com Zander

unnamed-2

No último post, a mini entrevista com a Lo-Fi, comentei sobre o projeto Invasão True Rock, que chega à sua terceira edição no atual formato. Para quem não acompanhou, vou recapitular aqui rapidinho: a Zander e a Lo-Fi gravaram uma faixa cada no Costella e, quinta (dia 15), vão apresentar o resultado num show que começa a partir das 19h (tem transmissão ao vivo no www.invasaotruerock.com e projeção perto do Underdog de Pinheiros).

O quarteto Zander foi formado no Rio de Janeiro há uns oito anos e conta com Gabriel Zander (voz/guitarra), Gabriel Arbex (guitarra), Marcelo Malni (baixo) e Bruno Bade (bateria). Para este ano, além da faixa nova feita no projeto, a banda preparou também um disco intitulado “Flamboyant”.

Conversamos com eles também para adiantar um pouco sobre o show de quinta e a participação no Invasão True Rock:

Conta um pouco sobre a nova faixa!

Fizemos essa música especialmente para o projeto, logo após o convite da Deborah Babilônia. Foi bem legal porque acabou sendo um desafio, tipo tirar uma música da cartola. Eu tive uma idéia pra um Riff e fui desenvolvendo junto com o Malni até chegarmos numa estrutura e dar uma cara pra música. Depois passamos a ideia pro Jerry e pro Bruno e eles foram colando o “tempero” deles de sempre pra deixarmos redondo e com a cara da banda. A letra eu escrevi minutos antes de gravar, pois tínhamos um prazo apertado pra subir a música. Ela fala sobre um relacionamento desgastado que acabou se tornando abusivo e consequentemente violento, mesmo sem nenhum tipo de agressão física e o medo de enfrentar mudanças e se desprender de um passado bonito que já não existe mais, anulando a possibilidade de encontrar a felicidade em si mesmo sem prejudicar ao outro e se livrar da dúvida por novos e diferentes caminhos.

O que podemos esperar do show na quinta em três palavras?

Novas, antigas e exclusiva !

Aproveitando a ideia do Invasão True Rock de dar oportunidades para o cenário nacional, queria que vocês indicassem mais uma banda que todo mundo precisa conhecer. 

Filtra. Uma banda muito boa que nós 4 gostamos, com muita personalidade, performance e musicalidade do Rio de Janeiro formada por grandes amigos nossos que não tem nada a ver sonoramente com a nossa ou com as bandas que costumamos tocar e por isso mesmo dou a dica para procurarem, já que dificilmente vai aparecer relacionado ao Zander.

Invasão True Rock 
Quinta, 15 de setembro de 2016, a partir das 19h
Rua João Moura, 541 – Pinheiros – São Paulo
Site: www.invasaotruerock.com 
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita
Line up: 20h40 – Lo-Fi / 21h30 – Zander
Promoção com Double Shot

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *