Invasão True Rock #3: mini entrevista com Lo-Fi

Lo-Fi com o produtor Alexandre Capilé

Lo-Fi com o produtor Alexandre Capilé

Essa semana começa a comemoração (atrasada, mas tá valendo) de aniversário do Shelter, que tá aí na ativa há dois anos (<3)! Nem eu acreditei rs. E para começar tem duas mini entrevistas com as bandas que assumem a terceira edição do projeto Invasão True Rock da Jägermeister.

Ambas tocam no dia 15 de setembro (quinta) lá no Estúdio Costella, apresentando faixa nova e algumas das antigas a partir das 19h – se não der para ir até lá, vai rolar projeção próximo ao bar Underdog (Pinheiros) e transmissão ao vivo pelo www.invasaotruerock.com.

Agora, você confere a entrevista com o Lo-Fi, trio de rock regressivo formado por Rogério Aguiar (baixo e voz), Thiago Roxo (guitarra e voz) e Marcelo Bastos (bateria). Eles já fizeram duas tours de sucesso pelos EUA e lançaram oito materiais entre discos e EPs.

Confere o que eles adiantaram sobre o projeto:

Conta um pouco sobre a nova faixa!

Poucas notas, letra curta e grossa. Gravamos ao vivo com tudo dentro da sala e ficou animal. Parabéns pro Capilé que sempre capta nossas idéias com carinho e compreensão. Escute alto!

O que podemos esperar do show na quinta em três palavras?

Energia, inconsequência e barulho.

Aproveitando a ideia do Invasão True Rock de dar oportunidades para o cenário nacional, queria que vocês indicassem mais uma banda que todo mundo precisa conhecer. 

Eu indico “Os Dutrinhas” pelo culhão artístico.

 

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

  1. Pingback: Invasão True Rock #3: mini entrevista com Zander – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *