Joseph Fiennes como Michael Jackson em “Urban Myths” (plus Rupert Grint como bff do Hitler)

joseph-fiennes-michael-jackson

Quando Joseph Fiennes foi escalado para o papel de Michael Jackson no ano passado, a história rendeu e abriu para o maior debate sobre se era certo ou não colocarem um ator branco para interpretar o músico. O debate continua, principalmente agora que saiu o primeiro trailer de “Urban Myths“.

A comédia de Ben Palmer é dividida em pequenas histórias, uma delas envolvendo Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando numa road trip para cruzar os Estados Unidos e chegar à Los Angeles depois dos atentados de 11/09. Todas as histórias são ~quase~ verídicas – como o próprio nome já diz. Mas a road trip, no caso, aconteceu de verdade (ou não!).

Um dos assistentes de Michael diz que eles chegaram até Ohio e mais: que ele teria se irritado com Marlon Brando querendo parar em todos os restaurantes de beira de estrada. Já um antigo assistente de Liz afirma que ela não participou da viagem porque ficou rezando pelas vítimas. O que realmente aconteceu? Nunca saberemos.

E o filme não para por aí. Outra das pequenas histórias traz Hitler (interpretado por Iwan Rheon) e “o amigo de Hitler” (nosso eterno Rony, Rupert Grint), trabalhando numa das artes do ditador. Para falar bem a verdade, o “amigo” tá mais pra assistente, já que obedece às mil ordens que recebe. Por que será, né?

Encontramos também Cary Grant, Dr. Timothy Leary e Bob Dylan… Que poderia ser o Dylan verdadeiro, mas é Eddie Marsan no personagem :/

https://youtu.be/le7214gXqB0

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *