Sai o delineado gatinho, entra a make pêssego no tapete vermelho

Sabe toda aquela história de olho gatinho e metálicos invadindo a paleta de cores? Parece que já era. No Globo de Ouro, o que roubou a cena mesmo foram as sombras puxadas pro pêssego, que apareceram em vários looks.

Não por acaso, essa foi uma das últimas adições à linha de cosméticos da Kylie Jenner. Taí uma que nasceu pros negócios, tipo a mãe. Fora a Royal Peach Palette, tem ainda Sweet Peach Collection da Too Faced – que, pra completar, tem cheirinho de pêssego.

Só no Globo de Ouro, a gente encontrou…

A Emily Ratajkowski

rs_634x1024-170108182032-634-emily-ratajkowski-golden-globes

Ainda aprendo esse sobrenome, gente! Com um bob falso, ela apostou na sombra pêssego pra dar mais destaque pros olhos castanhos. Imitando o efeito de delineado gatinho, o esfumado foi quase até o fim da sobrancelha. Anota aí a dica.

A Olivia Culpo

olivia-culpo-golden-globes

E uma das makes que foi mais sucesso na premiação. Pra combinar com a sombra que tinha nuances de pêssego em meio ao terracota, apostou num batom nude de fundo marrom.

E a Lily Collins

lily-collins-golden-globes

Cada uma em seu estilo. A Lily Collins optou por um tom beem mais claro se comparado às outras duas, mas tacou logo um batom vermelhão pra quebrar a delicadeza dos olhos.

E pra você entrar no clima, separei mais essas inspirações:

image-4

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *