Julia Roberts na versão hollywoodiana de “O Segredo dos seus Olhos”

O Segredo dos Seus Olhos vai ganhar um remake hollywodiano, estrelado por Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor (de 12 anos de Escravidão) e Gwyneth Paltrow (no momento mais conhecida pelo seu papel em Homem de Ferro).

Filme argentino lançado em 2009 e dirigido por Juan José Campanella, o drama venceu o Oscar de melhor produção estrangeira em 2010, e acompanha Benjamín Espósito tentando soluncionar um mistério que permaneceu com ele por 25 anos, e as recordações decorrentes disso mudam sua perspectiva do passado.

Na versão de Hollywood, que começará a ser filmada em breve, o papel de Benjamín, um ex-servidor da Justiça argentina, passa a a ser um agente do Serviço Secreto Britânico que está colaborando com o FBI em uma investigação em Boston.

Julia Roberts, aparentemente, interpretará um personagem que originalmente foi feito por um homem (será a do agente do Serviço Secreto?) e a mudança aconteceu para poder encaixar a atriz na nova história. A adaptação do roteiro será feita por Billy Ray, responsável por Capitão Phillips, e também estará a frente da direção.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *