Kasabian quer salvar o rock do abismo

E a gente até apoia a iniciativa, mas quanto à escolha de herói… Serge Pizzorno tem aquele mesmo mal dos irmãos Gallagher: fala demais e cria ótimas headlines, mas nem sempre cumpre o que promete. E tá ele aí criticando o rock e falando que vão salvar o dia.

O novo álbum do Kasabian sai esse ano e, pelo que o guitarrista adiantou, é um álbum “leve”, como um antídoto pros problemas do resto do mundo, mas também quase um desabafo do Tom Meighan e seus demônios internos.

No ótchimo 2016, até o vocalista levou umas invertidas da vida e passou por uma separação e pela morte de um amigo próximo. “Ele se machuca porque é tão aberto, é por isso que as pessoas se identificam”, explicou Serge sobre o bandmate. “Ele consegue ficar na frente de milhões de pessoas e elas vão embora sem se sentir mais tão sozinhas, porque elas se conectam com esse cara que mostra sua dor e euforia. É muito poderoso, sabe? Nós somos reais, especialmente Tom. Ele é o cara mais verdadeiro que existe”.

Pelo menos, sabemos que o disco vai ser mais pesado e que eles estão numa vibe rock’n’roll, diferente dos últimos álbuns que foram mais experimentais e carregados nos sintetizadores. Agora resta saber o que vem por aí!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

  1. Pingback: Kasabian soltou o clipe de “You’re In Love With A Psycho” – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *