Kendall Jenner preferiu tomar saliva de pássaro a escolher a pior da squad de Taylor Swift

kendall-jenner-spill-your-guts

Kendall Jenner tá em alta nos últimos dias. Quem diria que sumir com a conta do instagram acabaria chamando mais atenção que qualquer selfie que ela pudesse postar?! Depois de participar do programa de Ellen DeGeneres e explicar que precisava de um detox da rede social, ela foi convidada para o The Late Late Show With James Corden.

Essa participação, no entanto, pode não ter sido uma ideia tão boa assim, já que ele resolveu jogar o “Spill Your Guts”, que é tipo uma mistura de “No Limite” com verdade ou desafio. Ué, como assim? Te explico: são várias coisas nojentas disponíveis (de baba de pássaro até esperma de bacalhau – e a gente espera nem descobrir como eles conseguem isso) e você tem a opção de comer ou responder.

Foram umas três rodadas e James Corden escolheu não responder nenhuma delas (eww). Kendall, por sua vez, só rankeou o nome dos sobrinhos, mas se recusou a escolher a integrante da squad da Taylor que ela menos gosta. Política, né?

No final, ainda teve torta de climão. Era pra Kylie aparecer no programa junto com Kendall, mas ela avisou que não estava se sentindo bem e não foi. Pra última pergunta, James pegou uma foto dela passeando com a sobrinha naquele mesmo dia e perguntou como ela tava hahaha

Olha o quadro inteiro aqui:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *