Kim e Kanye são a nova cara da Balmain

Kim pode até ter “fechado a internet” com sua capa para a PaperMag, mas decidiu zerar o ano de vez – agora acompanhada pelo marido. Ela acabou de postar um gostinho do que será a nova campanha da coleção de 2015 da Balmain num quase beijo com Kanye. O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, postou a mesma foto só uns minutos antes.

Será que essa é a porta de entrada para o rapper na indústria fashion? Dizem por aí que ele pretende largar a música de vez e se infiltrar na moda.

“Para essa campanha, eu queria capturar um momento de amor. Kim e Kanye são ícones de estilo e amigos meus. É uma honra tê-los nessa campanha da Balmain. Juntos, eles representam o amor, a beleza e a diversidade – eles são a nova modernidade. Isso é mais do que uma campanha, expressa algo além das roupas – é a celebração do amor e da amizade”, comentou o diretor criativo.

No começo do mês, outra campanha da Balmain foi ao ar, dessa vez estrelando Adriana Lima e Rosie Huntington-Whiteley no “Balmain’s Army”, jogando videogame e comendo junkie food numa representação, segundo Olivier, do poder feminino e da cultura pop.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *