Livros grátis na Amazon durante a Elephant Parade

Agora em agosto, acontece a Elephant Parade em São Paulo, uma das maiores exposições de arte do mundo. Com propósito, ela luta pela preservação dos elefantes e espalha diversas artes pela cidade, cada uma assinada por um artista local, a fim de aumentar a conscientização sobre a situação de sobrevivência dos elefantes e as questões sobre conservação que devem ser abordadas para garantir o futuro da espécie.

Foto: Julio Vilela

A Amazon, sempre incrível, patrocinou uma das mais de oitenta esculturas de baby elefante espalhadas por aí. O seu E-lê-fante é do tamanho real de um bebê elefante e foi decorado por funcionários da própria companhia, que se inspiraram em clássicos literários como Don Quixote, Moby Dick e Mágico de Oz.

Além disso, o baby elefante da Amazon, que está no Parque do Ibirapuera, “lê” livros digitais em um monitor que simula um Kindle. Toda a lista de leitura do E-lê-fante está disponível em versão digital gratuitamente para os clientes pelo www.amazon.com.br/elephantparade.

Pena que só dá pra escolher um, né? Por aqui ainda tô em dúvida entre “Relações Perigosas”, “Hackeando Tudo” e “O Jardim Secreto”. E você, já tem um escolhido?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *