lo-fi, tocar em flores pelado e o clipe mais fofo que você vai assistir – conheça Gabrre

O clima DIY e as experimentações viraram realidade não só para artistas como para muita gente que resolveu dar vazão a ideias e novos projetos. Mas esse ambiente já é bem natural para Gabrre, músico de Gramado que lança hoje seu tocar em flores pelado.

Foto: Samyra Locatelli

Escritas diretamente de seu home studio, as dez faixas que compõe o disco trazem um clima etéreo, embalado por echo e reverbs. É o bedroom pop em um de seus melhores momentos, onde as fusões entre violões e pianos criam uma identidade bem autoral.

Inquietude, a vontade por mudanças e relacionamentos  dão o tom das letras – algumas delas, inclusive, já conhecidas por quem acompanha a cena. Não faz tanto tempo, mula sem cabeça, de noite eh dia de sair e elephants deram as caras com clipes que complementam a estética de ares vintage, com direito a colagens e karaokê.

“No disco, se desenrola uma breve narração dos meus anos como jovem no extremo sul do país. Noites de festas em casas aleatórias, passeios diurnos em todos os lagos possíveis, amor e carinho pelos meus animais, amigos e família e lamentos otimistas são alguns dos temas da obra”

Quase junto ao álbum, saiu também o clipe para boris – e é o mais fofo que você vai assistir pelos próximos dias:

Aproveite também para ouvir o disco todo na íntegra:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *