Looks do BRIT Awards 2016

Ai, olha… Vou te contar uma coisa, o que esse povo tem de genialidade pra música, tem de gosto duvidoso para roupa. Será que é a criatividade? Será que eles estão muito à frente do tempo e só depois nós vamos entender essas roupas incríveis?

Ok, esse começo foi exagerado e teve sim muita gente que se salvou. No geral, o que passou pelo tapete vermelho da premiação foi…

1 – Rihanna not work, work, work, work, working. Miga, esse vestido não favoreceu, ainda bem que você compensou naquela apresentação, levando até o Drake pra fazer uns quadradinhos de oito!

rihanna-britawards

2 – Aí a gente pensou o que? Ok, os músicos estão perdoados, porque eles não são pagos pra se vestir bem. Mas os modelos… Eles vão entender o espírito da coisa. Mas chegou a Karlie Kloss e cagou pra nossa teoria.

karliekloss-britawards

O top Alexander McQueen tava bom, tava favorável, mas chegou na calça. E no sapato. Aí estragou.

3 – E ainda veio a Lana Del Rey com um look duvidosíssimo que até agora não conseguimos decidir se tá bom ou se tá ruim, depende do ângulo. Nesse tá bom. Mas tá ruim também, como lidar?

lanadelrey-brits

4 – Pelo menos tinha o magia do James Bay para alegrar a noite e levar uns prêmios pra casa. Foi de clássico e não teve muito erro (mas a galera insiste em implicar com o chapéu dele).

jamesbay-brits

5 – Pra não dizer que tava tudo ruim, a Charli XCX tem se aperfeiçoado nos looks de red carpet e pode dizer? A gente curtiu, principalmente a make.

charlixcx-brits

6 – Florence também chegou poderosa num slip dress e foi um dos looks mais comentados (e elogiados) da noite <3

florence-brits

7 – Hello, it’s me, the lady in red. Adele podia ter ido até com um saco de batata pro BRITs porque o prêmio foi dela esse ano. Mas ela escolheu esse vestido vermelho que tava um pouco sóbrio demais pro nosso gosto, mas fez bonito.

adele-brits

8 – Falando nisso, a gente precisa conversar sobre o Lucky Blue Smith. Não foi à toa que o modelo foi nomeado melhor do ano no Elle Style Awards, né?

lucky-blue-brits

9 – Mas pra dizer a verdade, acho que o Years & Years ainda fez mais bonito no red carpet quando o assunto é look masculino. É muito estilo pra uma banda só!

years-and-years-brits

10 – Pro final, ficaram as duas preferidas: Jourdan Dunn e Alexa Chung. As modelos chegaram atrasadas? Sim, mas não importa pois: melhores. looks.

jourdandunn-brits

Enquanto a Jourdan exibiu o corpinho que deus lhe deu, Alexa apostou no veludo.

alexachung-brits

Qual foi seu preferido?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *