Looks do MTV Movie Awards

Ontem à noite rolou o equivalente do Oscar para a MTV: o MTV Movie Awards. E pode dizer? É cada look que a gente tem que ver que nem dá vontade de sair de casa depois dessa. Juntamos nossos preferidos para rever um a um por aqui – além daqueles que… é, podiam ter feito um trabalho melhor.

Começando com…

Cara Delevingne

cara-delevingne-mtv-movie-awards-2016

Pensa numa pessoa que não cansa de humilhar a gente. Então, prazer, Cara Delevingne. Quando você acha que nenhum ser humano se sairia bem num macacão em veludo com vários recortes, eis que ela aparece no red carpet.

Charlize Theron

charlize-theron-mtv-movie-awards-2016

Todo aquele glamour hollywoodiano de antigamente é evocado pela Charlize Theron – só que num twist bem mais moderno. Para o MTV Movie Awards, ela optou por um Alexander McQueen rendado e cheio de transparências.

Emilia Clarke

emilia-clarke-mtv-movie-awards

Gosto é aquela coisa, tem gente que concorda, tem gente que não. Há quem diga que o look da Emilia Clarke ficou too much, mas adoramos ver esse lado mais fun, principalmente se levarmos em conta a premiação em si, né?!

Ed Skrein

ed-skrein-mtv-movie-awards-2016

Nossa, Braseel, vamos tirar um minuto de apreciação ao boy? Se o nome não pareceu familiar, mas a cara sim, vou te dar um update rápido: ele foi o vilão em Deadpool. Vem ser ruim assim aqui em casa, Ajax!

Jessica Chastain

jessica-chanstain-mtv-movie-awards-2016

Nosso bom e velho pretinho básico nunca nos deixa na mão e a Jessica Chastain tá aí para provar isso. Clássico e elegante, foi um dos looks que mais chamou a atenção durante a premiação, especialmente com tantos detalhes que enriquecem o vestido!

Not that good…

Gigi Hadid

gigi-hadid-mtv-movie-awards-2016

Olha, achei que esse dia nunca chegaria, mas a Gigi Hadid não acertou a mão dessa vez. Não foi o conjunto, esse caiu bem, mas o amarelo e o sutiã à mostra não ficaram exatamente ornando. Fora a franja falsa, que dessa vez não cumpriu o papel de truque secreto como quando ela apareceu com o cabelo curtinho fake. Envelheceu.

Halsey

halsey-mtv-movie-awards-2016

Acho que o problema maior da roupa da Halsey foi a cor, esse rosa quartzo que não favoreceu muito no contraste com a pele. A jaqueta é linda de morrer, mas o corte do shorts também não ajudou. Tudo bem, ela trocou de roupa logo em seguida e continuou arrasando em sua apresentação.

Chris Pratt

chris-pratt-mtv-movie-awards-2016

O Chris Pratt meio que ligou o foda-se pro fato de estar numa premiação e foi… Bom, de Chris Pratt mesmo, aquele do dia a dia. Não tá ruim (alô, é o Chris Pratt!), só não tá arrumado também.

Kendall Jenner

kendall-jenner-mtv-movie-awards-2016

Ó, vamo combinar uma coisa? A Kendall é modelo, provavelmente se ela vestisse um saco de batata, continuaria linda. Dito isso, ao look: disseram por aí e eu bem concordo, foi too much. Não ficou feio, mas tem tanta amarração que você não consegue prestar atenção que a Kendall é a Kendall, seu olhar cai nos laços. Miga, sua louca, tudo isso é amarração pra prender o Harry?

Tyler Posey

tyler-posey-mtv

Os boys tão nem aí pra premiação, né? Tyler Posey, de Teen Wolf, preparou um macacão especial pra MTV e só foi. Verdade seja dita: pelo menos ele sabe se divertir.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *