“Love’s a Rare Magik” que dá origem a clipes como o novo do Fee Le Fol

Amor é mágica, é hino atemporal, é animação que acalenta. É tudo isso reunido no novo single do Fee Le Fol. “Love’s a Rare Magik” saiu oficialmente hoje, com um clipe ilustrado e dirigido por Renan Cruz.

Foto: Igor de Paula

“Diante do processo optamos pela mescla de expressões figurativas, que trouxe essa sensação de encontro da canção, com loops de transições gráficos, que podem ser entendidos como fluxos internos, processos de transformação”, explicou Renan. Felipe, o nome por trás do projeto Fee Le Fol, completa:

“A ideia não era só sintetizar a sensibilidade da canção com formas e cores, mas sim, realizar um sonho de ter um trabalho traduzido pela visão de um artista que sou fã desde a adolescência”.

O resultado é um clipe de traço gráfico, que ora trabalha o lettering, ora traduz música em arte:

A música vem após as faixas “Believe Me” (2019) e “Good Bye” (2020) e precede um futuro disco com melhores singles lançados desde o início do projeto e outros inéditos.

Bebendo muito da fonte do movimento tropicália e de nomes como Caetano Veloso, Mutantes, Jorge Ben Jor e Novos Baianos, Fee Le Fol mescla a tradição com o frescor de uma nova geração, citando Luedji Luna, Céu e Liniker como influências para seu trabalho.

Conheça e acompanhe o artista aqui.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *