Retrô e realidade virtual se misturam no clipe bem humorado de “Pessoas Fritas”, de Billy Crocanty

Segundo ano de pandemia e a falta de contato continua muito on. Quem também tá muito on é Billy Crocanty no clipe de “Pessoas Fritas”. Em vídeo que retrata essas novas relações, com o virtual substituindo o papo de bar, ele usa realidade virtual de um jeitinho bem retrô.

Pense Daft Punk com viralata caramelo e muitas outras referências da internet brasileira. Esse é o “novo normal” da troca de ideias fritas.

“Minha inspiração pro ‘Pessoas Fritas’, de Billy Crocanty, foi o Bug do Milênio, mas com uma roupagem mais modernosa, jovem, antenada. A ideia era falar sobre a solidão da quarentena e as novidades da realidade virtual improvisando uma interação social, tudo sob a estética dessa pegada retrô/pirata”, explicou o diretor Daniel Sake, que já trabalhou anteriormente com o músico no clipe de “Piranha”, da banda Biltre, da qual ele também faz parte.

Billy Crocanty é o projeto de Vicente Coelho, que, além da banda Biltre, ainda é um dos fundadores do bloco “Minha Luz é de Led”, ator e compositor. Nesse projeto solo, ele une todas as suas referências para chegar a faixas bem irreverentes, como essa que também dá nome a seu primeiro EP.

Curtiu? Então aguenta aí que o novo EP sai no dia 16/03. Acompanhe o músico pelas redes sociais para saber mais.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *