Miles Kane leva Lana Del Rey e Jamie T para o novo álbum

Não falamos que a safra de novos álbuns tava boa? Faz uns dias que Miles Kane embarcou na onda e anunciou seu terceiro disco solo, “Coup De Grace”. Mas, agora, o músico aproveitou para comentar um pouquinho sobre as participações especiais.

Acontece que o material novo conta com as participações mais que especiais de Lana Del Rey e Jamie T! Com o último, o resultado foram algumas músicas “mais animadas e com um quê de punk”.

“Foi incrível, logo na primeira semana, fizemos umas três músicas em meu apartamento”, explicou. “Elas tem muitas palavras, o que é algo que eu não costumo fazer – é esse tipo de coisa que Jamie me encorajou a tentar”.

Já a parceira com a Lana dá aquele sentimento agridoce. Isso porque ele contou que ~quase rolou um supergrupo Lana + Miles (e talvez Alex, porque Lana chegou a comentar que era “Miles e alguns dos caras do The Last Shadow Puppets”, significa?). Mas a gente se contenta com essa parceria, resultado de uma das músicas que chegaram a escrever juntos para o projeto.

Além disso, quem lembra do karaokê em que Alex também tava? R.I.P. melhor supergrupo de todos os tempos.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *