“Mortal Engines”: a reunião de “Senhor dos Anéis” e “Mad Max” no primeiro trailer

Olha a arte conceito do filme!

Depois de “Senhor dos Anéis”, parece que Peter Jackson embarcou em um mundo inteiramente novo – dessa vez, baseado numa distopia YA. “Mortal Engines” lembra “Mad Max” no visual, trazendo uma Londres móvel, com ares de navio pirata.

O filme é produzido e escrito por Peter Jackson, que repetiu a parceria com Fran Walsh e Philippa Boyens no roteiro (o trio trabalhou não só na trilogia de “Senhor dos Anéis” como também nos filmes de “O Hobbit”). Já o diretor, Christian Rivers, está estreando na posição, mas foi o supervisor de efeitos visuais para a construção da Terra Média. Nada mal até agora, hein?

Adaptada do livro de Philip Reeve, a história se passa muitos anos no futuro, depois de uma guerra nuclear destruir a maior parte da sociedade que conhecemos. Quase sem recursos, as cidades são construídas de forma a serem móveis – batalhando umas com as outras e se destruindo.

Pela sinopse, descobrimos que Hester Shaw (Hera Hilmar), a ruiva do trailer, é uma assassina em fuga. Durante o ataque, ela e Tom Natsworthy são atirados para fora das cidades e precisam sobreviver através dos destroços.

Quem também voltou para a reunião do time de “Senhor dos Anéis” foi Hugo Weaving, que não aparece nesse trailer, mas assume um dos papeis de destaque.

A previsão de estreia para “Mortal Engines” é 14 de dezembro de 2018!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *