Motivos para você ouvir George Ezra

George Ezra during Austin City Limits Music Festival Friday, Oct 2, 2015. (Stephen Spillman / for American-Statesman)

George Ezra during Austin City Limits Music Festival Friday, Oct 2, 2015. (Stephen Spillman / for American-Statesman)

Não que você realmente precise de um depois de ouvir a voz dele! George Ezra não é exatamente novidade – ele foi uma das grandes apostas em 2014 e, se duvidar, já teve música até como trilha de novela.

Isso porque “Budapest”, um de seus primeiros singles, estourou durante a divulgação de seu primeiro (e, até então, único) álbum. Caso você não conheça o músico inglês, listei cinco bons motivos para você dar uma chance para ele:

1 – Ele coleciona fãs famosos

Não fomos só nós, reles mortais, que nos apaixonamos pelo barítono. Vários famosos se renderam, Ryan Tedder (do One Republic) entre eles. O músico comentou que ouve “Budapest” no repeat.

Aliás… Chegou a hora de você ouvir também:

Fora Ryan, Hozier, James Bay e a própria Burberry entram pra lista.

2 – Inspiração nunca é demais

Desde novinho, George Ezra ouvia bandas hippies com seus amigos. Fora isso, era adepto a fuçar a coleção de CDs do pai, que incluía Paul Simon, Van Morrison, Tom Wilson e Bob Dylan, isso para citar alguns. Nada mal, né?

3 – Empatia a mil

Acredite você ou não, Budapest foi uma das únicas cidades que George não visitou. Seu álbum foi todo escrito durante uma viagem pela Europa, viagem essa que durou por volta de um mês. Ele iria para a cidade, mas teve imprevistos e acabou não conseguindo, por isso escolheu Budapest como musa inspiradora  – “é como uma lista de coisas que não tive”, ele explica.

4 – Ele foi convidado a abrir pro Sam Smith

Não faz muito tempo, era Sam Smith que estava despontando como aposta dos veículos especializados. Agora, o música tem até um Oscar para chamar de seu com a trilha feita para o 007. Então imagina a honra que é ser convidado para abertura dos shows. Para poucos.

5 – Tranquilo e favorável

Nada de ego ou estrelismo… É o que dizem. E seu instagram confirma! Fora bom músico, George Ezra mostra que tem seu lado engraçadinho nas redes sociais e mesmo quando traçaram seu perfil para o The Guardian, o destaque foi seu comportamento relaxado e “constantemente alegre”.

george-ezra-funny

Quer dizer, quem mais compartilha foto da máscara facial?

Enquanto “Budapest” é uma das faixas mais comerciais de “Wanted on Voyage“, uma das minhas preferidas é “Did You Hear The Rain?“, onde seu lado crooner fica mais forte.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *