Mystery Jets tá com clipe novo para “Screwdriver”

Seguido do lançamento do single “Screwdriver”, lançado na semana passada, o Mystery Jets volta com um clipe para a faixa. E pode esperar que essa é só a primeira música de “A Billion Heartbeats”, álbum previsto para dia 27 de setembro.

“’Screwdriver’ fala sobre os mecanismos da intolerância”, explica o frontman Blain Harrison. “Olhando para trás, em momentos de instabilidade econômica, vemos o quão facilmente abismos crescem em nossa sociedade – e a população busca mudanças onde quer que seja mais convincente. Os conflitos aumentam conforme culturas e crenças batem de frente, incapazes de aceitar o diferente, porque somos levados a acreditar que nossos vizinhos são os responsáveis por nossos problemas: e a face feia do nacionalismo volta a aparecer”.

“Enquanto a política alimenta essa divisão, a música une e nos lembra do que temos em comum. A mensagem de Screwdriver não é pessimista – porque, talvez, pelo confronto encontremos a compreensão, talvez a gente aprenda a se ouvir e amar uns aos outros”.

O diretor do clipe, Henry Dean, também comentou o lançamento, explicando que quis retratar a proximidade do amor e do ódio.

Dá o play para conferir o resultado:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *