Não tem Mercúrio retrógrado que segure UANA com seu novo single

Tem relacionamento que é assim, só mesmo buscando resposta no mapa astral para entender onde foi que deu errado. E UANA traz esse retrato na provocativa “Mapa Astral” como ninguém. Para a produção, a artista pernambucana recrutou ainda Barro, Marley no Beat e TomBC.

A música traduz esse momento de sair da zona de conforto e terminar relacionamentos que já não estão bem. “É quando você coloca na balança o que viveu, o que você tirou daquilo e vê se vai dar uma chance novamente ou não. No fim, põe a culpa de tudo no mapa astral”, brincou UANA.

A faixa bebe de referências do trap e R&B internacional, lembrando ora nomes da nova geração, como Kehlani, ora trazendo sua brasilidade intrínseca que soa como Duda Beat e Potyguara Bardo.

“Eu cresci escutando muita coisa diferente. Em um momento da minha pré-adolescência, eu amava Cordel do Fogo Encantado e Destiny’s Child na mesma intensidade”

Esse caldeirão de referências ganha forma quando se alia aos temas de ancestralidade e o universo poético que começou a se formar já em seu primeiro disco, o “Pantera”, de 2019. Dá o play para conferir o resultado do novo single:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *