Nossos looks preferidos do Grammy

Esse Grammy foi só babado e confusão, hein? Como não amar James Corden arranjando uma brecha para dar aquela cutucada em Trump? Aliás, não foi só uma.

E o susto que a Beyoncé deu na gente quando sumiu por um momento? Já tava aqui achando que rolaria uma apresentação surpresa. Mas tudo bem, porque teve Lady Gaga, Rihanna e até Kesha levando Cindy Lauper no coral.

A única coisa que não desceu mesmo em toda a história foi o Bruno Mars ganhando de álbum do ano quando tinha Lorde e Kendrick Lamar na concorrência. Onde que 24K Magic era melhor, gente?!

Para compensar esse terror, teve um monte de look babadeiro que a gente selecionou aqui. Aliás, você vai reparar que muita gente tá com uma rosa branca na mão. Essa foi uma manifestação das artistas em prol do Time’s Up:

Para começar tem a Lady Gaga do jeito que a gente gosta: com look dramático. Porque se fosse para vir com vestidinho midi sem graça, nem precisava vir!

A SZA também tava maravilhosa. Aliás, essa tonalidade foi uma das que mais apareceu em meio aos looks do Grammy esse ano, junto com o pretinho básico.

Tivemos que esperar até o Grammy começar para ver o look da Rihanna, mas ela compensou com uns três diferentes depois disso: esse primeiro de vinil, que usou pra receber o prêmio junto com Kendrick, o look de sua apresentação para “Wild Thoughts” e o terceiro, que era um cropped com uma saia longa.

Quando você tá acostumada a chocar o mundo com performances e looks ousados, o que fazer para variar? Investir num basiquinho. Agora a gente anda até reconsiderando um belo macacão de veludo tipo o da Miley.

E o que dizer desse absurdo de mulher que é a Beyoncé, não é mesmo? Até quando ela tenta ficar mais de boa, rouba toda a atenção.

Não tem como alguém errar com Gucci, mas o look da Lana acabou sendo um dos meus preferidos de toda a noite. O modelo foi customizado exclusivamente para ela, trazendo inspiração da atriz Hedy Lamarr.

Apesar de seu sucesso entre os anos 30 e 50, ela ficou famosa também por seus feitos fora das telas. Além de ajudar a mãe judia a fugir, abandonou a carreira para se tornar inventora.

Mas não teve jeito, meu preferido da noite foi mesmo esse conjunto escolhido pela Eve.

E quem disse que grávida não tem estilo? Tá aí a Chrissy Teigen para provar o contrário com esse vestido metalizado de paetês <3

Qual foi seu preferido da noite? O que mais incluiria na lista?

 

 

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *