Saiu o trailer para o filme de “Mute” com Alexander Skarsgård explorando o submundo neo-noir

Até agora, a gente tá meio assim com as tentativas da Netflix de levar blockbusters para dentro da plataforma. A primeira tentativa foi com “Okja”, que ainda não vi, mas sei que dividiu opiniões – sendo bem aceito pela grande maioria e críticos. Já o segundo foi “Bright”, que não teve tanto sucesso.

Mas parece que “Mute” foi um acerto. O head de conteúdo da Netflix com certeza parece empolgado com o lançamento, rasgando elogios para o diretor Duncan Jones. “Ele é uma força dinâmica na direção e toda a equipe que ele juntou – em frente e atrás das câmeras – continua revigorando a ficção científica”.

Pelas palavras do próprio diretor, que já esteve à frente de “Moon” e “Warcraft”, “Mute” é uma declaração de amor à Blade Runner – o que é um bom indicativo até agora, né? Aliás, ele explicou que “Moon” e “Mute” se passam no mesmo universo. Sua intenção era até fazer “Mute” primeiro, mas o filme acabou na prateleira enquanto ele cuidava de “Source Code” e “Warcraft”.

A história se passa em uma Berlin futurista, acompanhando Leo (interpretado por Alexander Skarsgård) – que sofreu um acidente na infância e não consegue falar. Ele busca sua namorada desaparecida e acaba se juntando com Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), cirurgiões do exército que cumprem uma missão própria.

Dá uma olhada no trailer e nesse novo universo que Duncan nos apresenta:

Curtiu? Guenta aí que o filme sai no dia 23 de fevereiro. Falta pouco!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *