Novo livro da J. K. Rowling está vindo por aí

E não tem nada a ver com sua série sobre o detetive Cormoran Strike, que ela escreve sob o pseudônimo Robert Galbraith. Em entrevista para a BBC Radio 2, a autora revelou que está quase terminando um novo livro infantil.

Rowling já escreveu outros quatro livros desde que terminou Harry Potter (Morte Súbita e três como Galbraith), mas esse vai ser o primeiro livro infantil desde o bruxinho e a autora vai assina-lo com seu próprio nome. Para aqueles que ainda acham que existe a possibilidade de um livro sobre os Marotos ou sobre os filhos do trio, é melhor desistir porque a probabilidade é bastante baixa – afinal, ela já escreveu uma peça (Harry Potter and the Cursed Child), em duas partes, que vai tratar justamente sobre os herdeiros e que com certeza mostrará um pouco de Harry, Rony e Hermione, e ela já declarou que não tem a mínima vontade de escrever a história em formato de livro.

“Eu escrevi parte de um livro infantil que eu realmente amo, então com certeza vou termina-lo”, foi tudo que ela falou sobre o novo projeto, mas disse que sua “crise de meia idade” é que morra antes de escrever todas as ideias que tem.

Tomara que ela ainda escreva muito antes de isso acontecer.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *