Novo livro de Game of Thrones sai em outubro – mas não é o que você está esperando

george-r-r-martin-shelter

Ninguém pode reclamar que George R. R. Martin não está trabalhando. Tanto está que vai lançar um novo livro do Game of Thrones – só não é exatamente o que todo mundo está esperando.

The World of Ice and Fire, um livro “explicativo” sobre o mundo de Martin, está previsto, ao menos dos Estados Unidos, para o dia 26 de outubro. “Extravagantemente ilustrado”, abrange o período desde a Era da Aurora até a queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen.

Não é de hoje que a complexidade do universo de George R. R. Martin fascina seus fãs e o livro deve responder a eventuais perguntas que aparecem no decorrer da leitura. Quem foram os Primeiros Homens? Quem era Aegon, o Consquistador? O livro também ajuda a entender como os eventos passados causaram as batalhas sangrentas entre Baratheons, Starks e Lannisters.

Martin escreveu o livro em parceria com Elio Garcia e Linda Antonsson, os webmasters do Westeros.org e autoridades no complexo mundo de Game of Thrones. De acordo com a Vulture, a dupla ainda se responsabilizou por checar todos os fatos nos livros para garantir a continuidade e precisão dos fatos.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *