“O Nevoeiro”, do Stephen King, vai virar série!

Stephen King é querido no mundo da literatura e no mundo das adaptações, seja para telona ou telinha (se duvida de mim, podem clicar aqui ou fazerem sua busca mais aprofundada pelo Google). Claro que nem toda adaptação faz jus às obras literárias do King, mas tentam, e algumas acertam bastante.

As obras do King que estão recebendo uma adaptação no momento são a sua série A Torre Negra, com o filme saindo já em janeiro de 2017 (com uma série de TV para acompanhar, segundo a Sony), e It – A Coisa, clássico de terror que está sendo reinventado e vai ser lançado em setembro de 2017.

Torre Negra Pistoleiro

Agora também foi anunciado que David Boyd, diretor de alguns episódios de The Walking Dead, estará produzindo a adaptação de O Nevoeiro para série de TV. A primeira temporada está prevista para ter dez episódios e Alyssa Sutherland (Vikings) e Frances Conroy (American Horror Story) estão sendo cogitadas para série.

O Nevoeiro já teve uma adaptação para o cinema em 2007, e mostra um grupo de pessoas que ficam presas em um supermercados quando um nevoeiro denso começa a tomar conta da cidade, e quem ousa sair do supermercado é atacado em poucos instantes.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *