Selena Gomez vai tirar umas férias para se cuidar

Quem acompanha o trabalho da ex-estrela da Disney deve lembrar que em outubro de 2015 ela revelou a Billboard que foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune sem cura. Agora, depois de viajar por uns meses com a Revival World Tour, a turnê de seu último álbum de mesmo nome, ela disse a People que decidiu tirar férias para poder se cuidar.

Selena Gomez

“Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do Lúpus, e isso apresenta seus próprios desafios. Quero ser proativa e focar em manter minha felicidade, e decidi que a melhor forma de fazer isso é tirar um tempo para mim”, Selena Gomez (24) falou em seu comunicado à People. Acrescentou, também, que sabe que não está sozinha na luta contra a doença e que espera que outros se sintam encorajados a falar sobre seus problemas.

Sua Revival World Tour está marcada para passar pela Austrália, América do Norte, Europa, Ásia e América Latina no fim do ano mas ainda não foi confirmado se as apresentações serão remarcadas.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *