O novo clipe do Barro é um verdadeiro presente para Recife

Encerrando o ciclo do álbum “Miocardio”, lançado em agosto de 2016, saiu hoje o clipe do Barro para a faixa de mesmo nome. Ele se passa por Recife, mostrando os lugares mais icônicos da capital pernambucana pelo olhar subjetivo do diretor Helder Tavares.

O vídeo desenrola-se como um poema visual, apresentando os marcos da cidade por meio de câmera lenta e imagens em reverse. A ideia nasceu de uma das frases do refrão: “e se o tempo há de voltar”. Ela serve como guia para a leitura das imagens do clipe.

Com o fim desse ciclo, seu segundo álbum começa a ganhar vida. Ele deve sair ainda este ano, no início do segundo semestre, e já está em gravação. O título também foi definido: “SOMOS”. Junto com Barro, estão os músicos Guilherme Assis (baixo e programações) e Ricardo Fraga (bateria e spds).

Depois da extensa turnê para “Miocárdio”, os dois estão mais envolvidos em todo o processo de produção do novo álbum. “Eles já participaram da produção do primeiro em algumas faixas, e depois nos tornamos um núcleo de criação. Consequentemente, ao longo dos shows fomos desenhando uma nova estética, que vem a ser o próximo trabalho. Prometo ser mais eletrônico, utilizando de beats e sintetizadores, podem esperar”, adiantou o artista.

Olha aí nossa entrevista, em que ele fala um pouco de suas referências e dá pistas do que está por vir:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *