Popload do girl power: Lorde e Blondie são anunciados como headliners

Ontem cada uma das principais atrações do Popload Festival foi anunciada aos poucos. Começou o aquecimento logo com Death Cab For Cutie, MGMT e At the Drive-In, mas encerrou daquele jeito com Lorde e Blondie!

Tive a chance de ver a banda da Debbie Harry há uns anos e só tenho uma coisa a dizer: QUE. MULHERÃO. DA. PORRA. Se conselho fosse bom, a gente tava aqui cobrando, mas as chances de você se arrepender são mesmo bem baixas. Ela domina o palco como se estivesse lá com seus vinte aninhos ainda – e agora ainda tem as faixas do recente “Pollinator”.

Lorde chegou a visitar o país em uma das edições do Lollapalooza, mas é aquela coisa, né: “Melodrama” não foi um dos melhores álbuns de 2017 em várias publicações à toa.

Além dos artistas anunciados, tocam também os brasileiros Tim Bernardes e Mallu Magalhães. O festival acontece no Memorial da América Latina, aqui em São Paulo, no dia 15 de novembro.

O primeiro lote de ingressos esgotou, mas você pode garantir o seu no site oficial. A pista premium custa R$750 (inteira), enquanto o lote 2 sai por R$410.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *