O que aprendemos com a Vogue da Taylor Swift com a Karlie Kloss

karlie-kloss-taylor-swift-vogue

As BFFs Taylor Swift e Karlie Kloss deixaram seu apê dividido e pegaram a estrada com a equipe da Vogue para a capa da última edição da revista. Demos aquela primeira espiada na conversa e separamos os destaques da entrevista. Acompanha só:

1 – Taylor Swift tem uma parede só de polaroids com seus amigos

Assim que saiu de Nashville para Nova York, Tay tratou de decorar sua casa com as fotos das pessoas mais importantes em sua vida. No paredão, você encontra Lena Dunham, Cara Delevingne, Lorde, seu irmão mais novo, Austin, e, claro, Karlie. “Essa é de quando nos conhecemos”, explicou a loira, mostrando uma foto tirada no backstage do Victoria’s Secret Fashion Show de 2013. As legendas trazem um “BEST FRIENDS FOREVER VS2013” escrito à mão com uma sharpie.

2 – Tay desistiu de vez da vida amorosa. Culpa dos tablóides!

“Decidi que não queria dar esse tipo de entretenimento para eles. Não ia marcar encontros e deixar que (os tablóides) tirassem fotos e analisassem nossa linguagem corporal. Não vou sentar do lado de ninguém e flertar por uns cinco minutos, porque sei que no dia seguinte vão dizer que o cara é meu namorado. É triste ter que fazer isso. E é triste sentir como se, agora, se eu me abrisse para o amor, seria uma fraqueza para minha carreira”. Em vez disso, Tay juntou um grupo de responsa, cheio de mulheres poderosas, e está focada em manter essas amizades.

3 – Karlie Kloss tem uma legging com botas embutidas

“Dois em um, baby”! A peça assinada por Tamara Mellon é exclusiva and maravilhosa, mas seria terminantemente proibida na casa da Taylor em St. Louis. “Se chegasse em casa com uma dessas, meus pais diriam ‘Você com essas calças de sapato. Deixe essa coisa do lado de fora! Coloque uma calça de verdade’”.

karlie-kloss-taylor-swift-vogue-march-2015-6

4 – As duas estão se tornando a mesmíssima pessoa

“Quando participei do SNL, as duas vieram para a after-party e foi bem confuso, como essas gêmeas amazonas”, contou Dunham. “Taylor é tão alta! E Karlie é ainda mais, as duas juntas é algo surreal”. Outra prova de que ambas se parecem cada vez mais é o guarda-roupa, que não nos deixa mentir.

Ok, o expertise das duas nem se compara, já que Karlie vive disso e Taylor mal sabe a marca do que está vestindo. Mas o gosto anda o mesmo. “Outro dia eu passei por aqui (pelo apartamento) e nós duas íamos sair para outros lugares. Quando vi, estávamos usando crop tops pretos e saias de cintura alta. Está ficando estranho”, começou Karlie. “Até o cabelo estava do mesmo jeito!”, relembrou Taylor.

5 – Karlie passou na faculdade (de novo!)

Para quem não sabe, Karlie já estudou em Harvard e está aprendendo programação agora. Não só isso: também foi aceita na NYU’s Gallatin School of Individualized Study – nem sabe ainda em qual curso se inscrever, mas está mais do que animada com a idéia de voltar a estudar.

6 – Taylor é uma ótima amiga

Durante toda a entrevista, tivemos várias provas de que, se você quer uma BFF pra chamar de sua, Taylor é forte concorrente. Exemplo? Quando a Lorde não queria ir pro Globo de Ouro, ela apareceu com um vestido amarelão em homenagem a “Yellow Flicker Beat”. “Transformamos numa noite das meninas!”.

Mesmo com a agenda cheia, Lena Dunham contou que Tay é sempre a primeira pessoa a dar os parabéns por qualquer coisa que tenha conseguido – seja seu aniversário ou um papel novo, a amiga está sempre lá. Também para as coisas ruins, é para ela que Lena recorre e, segundo a atriz, Taylor se faz disponível. Sempre.

Karlie já aponta para outra talento escondido da amiga: conectar as pessoas. “Conheci muitas meninas incríveis por meio da Taylor. Ela é ótima em juntar pessoas que, normalmente, não se conheceriam. Estamos em trabalhos diferentes, mas nos tornamos grandes amigas que se apóiam – uma irmandade só de garotas. Também somos meninas normais de vinte e tantos anos. É difícil encontrar amigos de verdade – e Taylor é uma amiga de verdade, não há nada melhor que isso”.

A entrevista completa já foi disponibilizada na Vogue e vale uma lida completa.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

  1. Pingback: Karlie Kloss está dando adeusinho a Victoria’s Secret – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *