O Palma Violets está perigosíssimo no novo single

dnager-in-the-club-palma-violets

Danger in the Club” podia muito bem ser o novo hit do David Guetta ou qualquer coisa do gênero, mas é a primeira faixa do Palma Violets depois do elogiado “180”, que, nem parece, mas saiu em 2013.

A faixa estreou no programa do Zane Lowe na BBC Radio 1 e é lá também que você pode ouvir. Com Florence de convidada especial, vale dar o play na íntegra, mas se quiser pular direto pra faixa, vem aqui e pula pros 53 minutos. Ou acompanha o vídeo que eles acabaram de soltar:

O novo disco leva o mesmo nome do single, mas os ingleses não adiantaram muito mais coisa sobre o lançamento.

“Gastamos muito mais tempo nesse disco… Deu muito mais trabalho e nos esforçamos mais. No último disco, quando assinamos com a gravadora, foi tudo muito rápido. Precisávamos capturar aquele momento. (…) Quando você sai em turnê, sua mente funciona assim: ligue as coisas, toque no show. Tivemos uma semana em que viajamos para um país diferente a cada dia. Você esquece até em que dia está, fica no piloto automático”.

“É de música que gostamos de verdade e sabemos como fazer. Se as pessoas gostarem desse (álbum), a partir daí, as coisas vão ficar fáceis”, é o que acha Chilli Jesson.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *