O que Donatella Versace achou dos shootings Madonna Vs Lady Gaga

madonna_versace

Depois da coleção em parceria com a Riachuelo, Donatella não descansou e cuidou da própria campanha para o verão 2015 na Versace. Como você sabe a essa altura (ou não), a estrela convidada foi Madonna. Oi, barriga chapada e braços malhados!

Diz a Donatella que, apesar do recalque alheio, as fotos nem precisaram de retoque. “Ela não teve o abdômen ou os braços retocados”. E a direção artística? “Eu falei: você não precisa ser só sexy. Quero que aparente ser exatamente da forma como te conheço: uma pessoa vulnerável que tem medo, sofre com a solidão e, ainda assim, é forte, determinada e destemida. Nas fotos, ela aparece assim.”

Madonna segue os passos de Lady Gaga, que já posou para as lentes da marca na coleção de outono/inverno de 2013. E, apesar do que você pode achar, foi mais fácil trabalhar com ela que com a mother monster.

lady-gaga-versace

“Com Lady Gaga foi um pouco mais complicado”, contou Donatella ao jornal italiano Corriere Della Sera. “Ela foca na transformação e no carisma e se arrisca por isso, sempre. Então a aprovação final das fotos foi uma luta. Com a Madonna, não.”

Além de tudo, Madge vai doar todos os lucros da campanha para caridade. “Penso na Madonna e em seu hospital no Malawi, que é para onde vai toda a remuneração de nossa campanha”.

Descomplicada, caridosa e sem Photoshop? Rainha!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *