Ode à diversidade no novo clipe de Joy Crookes, “When You Were Mine”

Apesar do Brexit, a diversidade resiste. Até mesmo em Londres. Prova disso é Joy Crookes. Nascida e criada em Elephant & Castle, a inglesa é filha de um irlandês com uma mãe bengalesa.

Com um background tão rico, seu gosto musical não poderia ser nada menos do que eclético, passando de Nick Cave a Kendrick Lamar e Gregory Isaac. Seu neo soul e R&B já rendeu muita comparação com Amy Winehouse e Lauryn Hill. Não por acaso, o famigerado debut, “Skin”, tá sendo aguardadíssimo pela crítica.

E enquanto o dia 15 de outubro não chega com essa novidade, a artista lançou um clipe para seu single mais recente, “When You Were Mine”. Como o nome indica, a música foi feita para seu ex, que acabou se envolvendo com outro homem depois que terminaram. Na letra, ela fala sobre a aceitação desse novo relacionamento, mas também de esperar o mesmo para si.

“Quis que o pano de fundo fosse Brixton, porque é onde o amor deles se desenrolou e também onde passei grande parte da minha infância”, ela comenta. É nessa mesma ambientação que o clipe acontece, com Joy literalmente florescendo em meio à riqueza cultural do bairro.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *