Os looks que você perdeu no Brit Awards

Acho que agora a gente pode dizer que a temporada de premiações acabou. Depois da maratona Grammy + Oscar nos Estados Unidos, foi a vez do Elle Style Awards e do Brit Awards (aka o Grammy inglês). Sinceramente, quando que a Cara Delevingne e a Karlie Kloss arranjam tempo para descansar?

Assim como em sua “gêmea” americana, a premiação permite que os artistas tenham um pouco mais de flexibilidade na hora de se vestir. Tanto é que o visual mod da Cara não seria tão bem aceito assim num Oscar da vida – ou o macacão da Charli XCX. Ou o vestido por cima da calça que FKA Twigs escolheu.

Enfim, se você perdeu, a gente juntou aqui os maiores looks (para o bem ou para o mal) do Brit Awards:

KARLIE KLOSS

karlie-kloss-brit-awards

Tem como não se apaixonar por esse Tom Ford da Karlie? Os recortes criam o charme a mais que o vestido pedia.

TAYLOR SWIFT

taylor-swift-brit-awards

Taylor escolheu um Roberto Cavalli para a ocasião, com destaque para o dragão vermelho bordado nas costas.

CARA DELEVINGNE

cara-delevingne-brit-awards-2015

Precisa de vestido pro Brits? Não! Cara apostou no rocker-chic com um Saint Laurent todo mod pro evento – mas acabou se trocando na hora de apresentar o prêmio.

DAISY LOWE

Daisy-Lowe-brit-awards

A não ser que você seja a Daisy Lowe. Aí tem sim que usar vestido e mostrar as curvas que Deus te deu. Porque, né? Benzadeus.

ELLIE GOULDING

ellie-goulding-brit-awards

Só não vale pegar a toalha da vó e ir pra premiação tipo a Ellie Goulding fez. Miga, para, assim não dá pra te defender.

SAM SMITH

sam-smith-brit-awards-2015

Olha aí o Sam Smith, por exemplo, pra te inspirar na próxima premiação. Ele fugiu do óbvio só de mudar a cor do smoking e mandou bem.

KIM KARDASHIAN

kim-kardashian-brit-awards-2015

Ou a bff dele, Kim Kardashian, que foi com um macacão de crochê. Pensando bem, melhor não repetir a ideia, vai que acaba pagando peitinho também.

RITA ORA

rita-ora-brit-awards-2015

Mais seguro escolher um macacão tipo o Zuhair Murad Coulture da Rita Ora, que ainda é um misto com vestido.

CHARLI XCX

charli-xcx-brit-awards-2015

O Vivienne Westwood da Charli XCX deixou os críticos meio em dúvida. Dependendo do ângulo, a galera elogia ou critica, acha que engordou ou que mostrou demais. Provocou. Igual ela e igual a Vivienne.

JAMES BAY

james-bay-brit-awards-2015

Nosso James ~bae~ também tirou foto no red carpet e conseguiu arrancar alguns elogios do Guardian, que o colocou na lista dos acertos com a mistura de couro com dandy chic.

EMMA BUNTON & MEL C

emma-bunton-mel-c-spice-girls-brit-awards-2015

A mesma sorte não tiveram as ex-Spice Emma Bunton e Mel C, com toda uma justificativa da parte do Guardian – e de vários outros veículos que também não curtiram muito o look da dupla. A gente resume aqui, ó: boring.

Fotos – Getty Images

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *