Bo-cão livre: restaurante inglês serve brunch para cachorros

dog-restaurant

Bethnal Green tem um café para gatos (aqueles de quatro patas mesmo). No próximo mês, Londres recebe um bar em que você pode beber drinks com corujas. Mas a última da cidade da Rainha é um restaurante que pretende oferecer brunch para cachorros.

O M Grill abre o primeiro Pedigree Pooch Brunch Party no dia 28 de março, quando cachorros não só serão bem vindos como também poderão comer de graça. Mais ou menos. São £25 por cabeça (humana), que dão direito a dois pratos e uma sacolinha gourmet pros nossos amigos de quatro patas – uma por pessoa.

Ninguém sabe ao certo o que tem nessas sacolinhas, mas estamos presumindo aqui que vão ser umas iguarias de primeira, visto o preço salgadinho dos pratos por lá. No restaurante, dá para experimentar o Kobe beef (a “melhor carne do mundo”) pela bagatela de £150. Agora faz a conversão e dá aqui a mão pra gente chorar junto.

Fora a sacolinha gourmet, os cães de sorte ainda participam de uma caça ao tesouro. Já os donos podem aproveitar o pintor que fica por lá durante o evento para fazer retratos. O que a gente quer mesmo saber é o que acontece quando um dos convidados de quatro patas precisar dar uma ida ao toalete, visto que não tem nenhuma área externa.

Por enquanto, essa é a única data prevista para o evento. Mas se for bem recebido (e não virar uma zona), deve se repetir de tempos em tempos. Imaginou no Brasil?

Foto – Pet Parent

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *