Paralise o Guillain-Barre com Jake Bugg: quando a música vem em prol de um bem maior

Ontem à noite rolou a primeira edição do Paralise o Guillain-Barré, projeto social que já comentamos por aqui e que se propõe a distribuir informação sobre a doença rara (porém nem tanto, visto que a cada dia 5 pessoas são diagnosticadas com a mesma) e também arrecadar fundos para o estudo. Logo de cara, já conseguiram apoiadores de peso: Jake Bugg e Thalles Cabral.

Em show privado na Vevo, Jake apresentou quatro músicas em formato acústico, começando com “Simple as This” e passando por “Country Song” e “Me and You” antes de encerrar com “Broken”.

Entre uma música e outra, alguns fãs puderam fazer perguntas para ele. Nessas, rolou aquela declaração de amor pros fãs, que “são o motivo do sorriso dele” (fofo, vai?), e até uma curiosidade: se fosse pra Hogwarts, ele iria pra Grifinória! Hahaha

Além de conversar um pouco com o Jake e gravar aquele recado dele para vocês doarem (P.S.: ele já começou a trabalhar no quarto álbum, tá?), também falei com os idealizadores do projeto. Eles garantiram que essa foi só a primeira edição de muitas que vem por aí!

Acompanhe tudo pela página oficial do projeto (;

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *