Queens Of The Stone Age diz o que esperar do próximo álbum

Achou que o “…Like Clockwork” demorou muito para sair? Calma, parece que seu sucessor vai levar menos tempo. Pelo menos, é o que o Troy Van Leeuwen deu a entender. O guitarrista explicou que esse sétimo álbum vai ser muito mais “simples” que o último.

Josh também adiantou que a formação da banda vai se manter a mesma. Isso significa que, além de Josh e Troy, continuam no próximo álbum Dean Fertita no teclado, Michael Shuman no baixo e Jon Theodore na bateria, que é quem assumiu depois da saída do Joey Castillo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No Podcast “2 Hours With Matt Pinfield”, o guitarrista confirmou que a banda vai voltar para o estúdio até o final do ano. “Já começamos a falar sobre o que vamos fazer para o próximo disco do Queens. Temos várias ideias… Vamos começar alguma coisa antes do fim do ano”.

Desde o lançamento do “…Like Clockwork”, Josh Homme já gravou o “Zipper Down” com o Eagles Of Death Metal, enquanto o Dean Fertita se juntou ao Matt Helders do Arctic Monkeys para o “Post Pop Depression” do Iggy Pop.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *