Tudo o que você precisa saber sobre o Rio Bar Brasil

Rio Bar what? Peraí, vamos do começo! A partir do dia 21 de julho, teremos um novo reality para acompanhar, o Rio Bar Brasil. Como o nome entrega, é um reality sobre… Bartenders! Fomos à coletiva essa semana para descobrir todos os detalhes da temporada, resultado de uma super parceria entre o FX e a cachaça 51.

Ao todo, serão oito participantes divididos em dois times. Mas, diferente dos realities tradicionais, esse não terá caráter eliminatório – ou seja, podemos escolher um preferido sem medo dele sair na primeira semana <3

Olha eles aí!

Olha eles aí!

Todo o reality se passa no Rio – às vezes, dentro da casa que os participantes dividiram, em outras, pela própria orla das praias, para cumprir provas como a que vimos no primeiro episódio.

Aliás, se prepara para os “spoilers do bem”: dentre esses oito participantes, só dois são brasileiros, os outros são gringos que moravam por aqui. Além de mandarem muito bem nos drinks, eles vêm de backgrounds diferentes – um é ator, outra é DJ, enfim… por aí vai. Pelo primeiro episódio, não consegui definir ainda um preferido, mas acho que ficaria entre uns três.

A linguagem também é bem mais moderna e tem brincadeirinhas da edição que tornam os episódios muito mais leves. Cada semana, eles realizam uma prova diferente e ganham a “coqueteleira prateada”, um prêmio para quem mais se destacou no dia.

Interessou? Então reserva sua agenda para todas as quintas, às 00h45. Se não der para assistir, tudo bem, ainda rola o on demand pelo FOX Play (;

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *