Quentin Tarantino garante que “Once Upon a Time in Hollywood” é o mais perto de “Pulp Fiction” que ele já fez

Apesar de não ter começado a produção ainda, a expectativa para “Once Upon a Time in Hollywood” tá cada vez maior com esses detalhes que Quentin solta de vez em quando. Começando pelo elenco, né? Brad Pitt, Leo DiCaprio e Margot Robbie juntos é nosso sonho de princesa!

Foto: REUTERS/Victor Ruiz Garcia

O filme passa no fim dos anos 60, bem no auge dos assassinatos de Charles Manson. A história, no entanto, acompanha um ator de TV e seu dublê, que embarcam em uma “odisseia para fazer um nome na indústria cinematográfica”.

No caso, o ator ~real oficial é o Leo DiCaprio, que faz Rick Dalton. Já Brad seria seu dublê para cenas de ação, Cliff Booth. Margot Robbie encarna Sharon Tate, vítima de Manson em 1969. No filme, ela seria vizinha de Rick.

Ontem mesmo, Quentin participou do CinemaCon em Las Vegas e disse que a química entre os atores é a “dinâmica mais empolgante desde Paul Newman e Robert Redford”. Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme vai ser o mais próximo de “Pulp Fiction” que fez até então.

Até o momento, a data de estreia é prevista para o dia 9 de agosto de 2019, um dia antes de completar os 50 anos desde o assassinato da atriz.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *